SBS Convida: Papo reto sobre racismo

Durante todo o mês de novembro de 2020, o Comitê de Pesquisa em Sociologia das Relações Étnico-Raciais ocupará as redes sociais da Sociedade Brasileira de Sociologia para convidar profissionais, estudantes, lideranças comunitárias e a população em geral para participar das apresentações e debates que integram o evento SBS Convida: PAPO RETO SOBRE RACISMO NO BRASIL!

A programação visa estabelecer diálogos entre o campo teórico e epistemológico da Sociologia das Relações Étnico-Raciais, e as principais questões referentes à raça e racismo no Brasil contemporâneo.

A primeira Live, intitulada “NOSSO LEGADO: a formação do campo teórico das relações étnico-raciais no Brasil e as mudanças recentes” aconteceu na última quarta, 04/11 e já se encontra disponível em nosso canal no YouTube, SBS tv.

A programação de lives conta com mais três edições que serão transmitidas também pelo canal SBS tv nas próximas quartas-feiras, às 18h.

Além das lives, a programação do Papo reto sobre racismo no Brasil conta com intervenções artísticas, dedicadas à apresentação de obras e artistas voltados para a temática étnico-racial.

Confira toda a programação e os links para as atividades:

Link “LIVE 01 – NOSSO LEGADO: a formação do campo teórico das relações étnico-raciais no Brasil e as mudanças recentes”: https://bit.ly/2IbQuty

Link “LIVE 02 – NOSSAS CONQUISTAS: as lutas políticas contra o racismo no Brasil”: https://bit.ly/354FGGB

Link “LIVE 03 – NOSSOS DESAFIOS: a persistência das desigualdades nas instituições”: https://bit.ly/38dOo7o

Link “LIVE 04 – NOSSAS PERSPECTIVAS: novas narrativas, novas epistemologias”: https://bit.ly/351i0mq